Cidades
Gervásio Neto reúne líderes e candidatos a vereador para traçar estratégia da reta final da campanha; Presidente da ALE Marcelo Victor esteve presente

O candidato à prefeitura de Palmeira dos Índios, Gervásio Neto (PRD), reuniu na tarde/noite de hoje (21) líderes de sua campanha, além de candidatos a vereador e apoiadores, em um grande evento na casa de shows Aquarius, localizada às margens do Açude Goití. O local estava lotado e contou com a presença de figuras políticas importantes, como o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), e seu avô, o ex-deputado Gervásio Raimundo, que, aos 94 anos, continua a acompanhar de perto a trajetória política do neto. Nesta reta final da campanha, a equipe de Gervásio Neto discutiu estratégias cruciais para intensificar o apoio popular e consolidar sua candidatura rumo à prefeitura.
Durante o encontro, o clima de união e confiança entre os presentes reforçou o compromisso com a candidatura de Neto, que destacou a importância do trabalho coletivo e do diálogo constante com os eleitores. A participação do presidente da Assembleia, Marcelo Victor, foi um dos pontos altos do ato político, mostrando a força política que o candidato vem acumulando nas últimas semanas. O apoio de seu avô, uma das figuras mais tradicionais da política local, também emocionou os presentes, reforçando os laços de Gervásio Neto com a história política de Palmeira dos Índios.
O evento simbolizou um marco na reta final da campanha, com a definição de estratégias para os últimos dias antes das eleições, com foco em visitas de porta em porta, debates públicos e fortalecimento da presença nas redes sociais.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro