Cidades
Grave acidente em Delmiro Gouveia deixa quatro mortos e dois feridos, na BR 423

Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, 21, na BR-423, no povoado Craibas do Lino, em Delmiro Gouveia. Segundo o portal Timóteo, o acidente deixou quatro pessoas mortas.
O choque envolveu um Polo e uma carreta, deixando vítimas nos dois veículos. Entre os mortos estão uma mulher e um dos seus filhos, um menino de três anos, além de dois homens, um passageiro do Polo e outro da carreta. Um bebê de 1 mês sobreviveu.
O Polo seguia de Feira de Santana (BA) com destino à Água Branca de transportava cinco pessoas. Três dos ocupantes faleceram, sendo que a mãe e o bebê de um mês foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas somente o bebê resistiu.
A criança de três anos, que estava acomodada em uma cadeirinha de segurança, e um homem, parente de segundo grau da mãe, morreram instantaneamente no local.
O passageiro da carreta, que trabalhava há 35 anos na empresa de transportes, também perdeu a vida. Ele e o motorista estavam retornando de uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe (PE), onde foram comprar roupas e seguiam para o Espírito Santo.
Segundo o motorista da carreta, o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, invadisse a contramão e colidisse com o Polo. No impacto, um Corola, que seguia logo atrás e também fazia parte da comitiva familiar.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Científica de Alagoas e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro