Cidades
Representando a força das mulheres, Elis Chaves ganha força na disputa eleitoral em Arapiraca

Administradora, mãe, filha, desportista e servidora pública municipal, Elis Chaves tem cativado por onde passa e se tornado um nome de peso para a Câmara de Vereadores de Arapiraca. Elis chega sendo uma voz feminina de força pelo PSB, com o número 40.404.
Elis traz a experiência de integrante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e assessora técnica da SMTT Arapiraca. Valorizando a mobilidade urbana, ela já apresentou ainda na pré-campanha o Projeto Mover, uma proposta que coloca a população no centro das soluções para a mobilidade e tem a educação para o trânsito como política pública, fazendo parte das escolas por meio de decreto.
Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa que já investe fortemente em mobilidade com iniciativas como a ciclovia do trabalhador, Elis surge para somar forças no desenvolvimento de Arapiraca.
Sua campanha tem conquistado os arapiraquenses pela escuta aberta e empatia demonstradas como diferencial. É aliando essa coragem com sua trajetória de vida e compromisso com as famílias de Arapiraca, Elis se transforma em uma das grandes surpresas desta eleição.
Propostas
Além do Projeto Mover, Elis tem dialogado com os motofretistas, pensando em soluções que tragam mais segurança, reconhecendo o valor desses profissionais para a economia local.
Elis defende também a CNH Social, com prioridade para mães chefes de família, oferecendo a oportunidade de mudança de vida por meio da habilitação gratuita.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro