Variedades
Doc 'Pra sempre paquitas' afirma que Luciana Vendramini usou nome do grupo para ganhar fama e posar nua
Ex-assistentes de palco de Xuxa falam sobre o período de teste em que atriz ficou no programa; modelo se pronuncia

Entre os nomes mais citados no primeiro episódio de "Pra sempre paquitas", série documental lançada na última terça-feira, e que será disponibilizado no Globoplay na próxima segunda-feira, aparece o de Luciana Vendramini. É que ela participou de um concurso do "Xou da Xuxa", em 1987, para ser a nova paquita da Rainha dos Baixinhos, e protagonizou a primeira grande polêmica do grupo.
Em uma disputa com Ana Paula Guimarães, que assina a direção do documentário, Luciana perde o posto, mesmo sendo a favorita para ganhar a vaga depois de um período de testes.
No documentário, as paquitas acusam Luciana de não obedecer às orientações que eram passadas durante o período de testes, fase em que as candidatas ficam com Xuxa e as outras auxiliares no palco.
Luciana Vendramini posou nua com uniforme de paquita sem ter sido assistente de palco de Xuxa
Na série, as paquitas e Xuxa afirmam que Luciana se aproveitou do teste para ganhar fama dizendo que era uma ex-paquita e que, inclusive, posou nua com o uniforme famoso de soldadinho, sem ao mesmo ter sido escolhida para o posto.
Após os depoimentos contra Luciana, uma mensagem aparece na tela e diz que a atriz não quis dar entrevista para a série. Procurada pela reportagem do EXTRA, Luciana se limitou a dizer: "sem comentários".
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC