Cidades
Relatório do IML de Arapiraca no fim de semana; entre os corpos registrados, dois são de Palmeira

O mês de agosto encerrou e ficou marcado por uma série de acidentes com mortes- em rodovias federais, estaduais, vias urbanas ou rurais. As ocorrências foram registradas nas regiões do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, cujos corpos das vítimas foram registrados no IML Arapiraca.
Ao todo, foram 25 acidentes, sendo 3 em Palmeira dos Índios; 6 em Arapiraca; Dois Riachos, São Sebastião e Craíbas 2 acidentes cada- além de registros em Estrela de Alagoas, Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Penedo, Poço das Trincheiras, Piranhas, Pão de Açúcar e Jaramataia com um acidente cada.
Em referência aos três acidentes ocorridos em Palmeira, no último dia do mês, um homem morreu atropelado na BR 316, na parte alta do viaduto. O acidente aconteceu na noite do sábado (31). O corpo foi registrado no IML e, segundo o relatório divulgado nesta segunda-feira (2) não tem identificação oficial
E o mês de setembro já começou registros de mortes por acidentes:
Juan Jorge da Silva, de 23 anos, foi vítima de acidente na AL-225 (Rodovia Altemar Dutra), nas imediações da Fazenda Aconchego, em Olho D’água do Casado. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS e colidiu frontalmente com um Volkswagen Jetta 2.0.
AL 220
Geovane Cavalcante Santos, 43 anos, vítima em acidente a AL-220, Sítio Mundo Novo, em Arapiraca. A suspeita inicial é de uma saída de pista, resultando na morte do condutor da Honda Pop- que residia no Sítio Novo, na zona rural de Craíbas.
Em Mata Grande
Lienaldo Campos do Nascimento, 63 anos, procedente da rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no centro de Mata Grande, causa da morte acidente de trânsito. Morreu após colidir um veículo Fiat Uno, de cor branca, contra a parede de uma residência. Segundo as informações, o carro teria perdido os freios enquanto descia a ladeira, levando o condutor a perder o controle da direção.
Outros registros
Cícero José de Oliveira da Silva, 42 anos, povoado Sapé, Igreja Nova, homicídio por arma de fogo;
Carlos Eduardo Marinho dos Santos, 19 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), vítima de homicídio por arma de fogo
Geovane Pereira Santana, 31 anos, corpo procedente do povoado Massapê, zona rural de Feira Grande. Causa da morte indeterminada.
João Marinho da Silva, 75 anos, procedente da avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, morte clínica
Josival Batista da Silva, 60 anos, rua Manoel Leal, bairro Cacimbas, em Arapiraca. Morte a esclarecer.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
3DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5NA PRISÃO
Collor recebe proposta de emprego com salário mínimo para reduzir pena, diz portal