Geral
Um dia após morte em show, Lauana Prado se apresenta com a namorada nos bastidores: 'Proteger quem a gente ama'
No palco, cantora é filmada pela parceira, que se derrete: 'Quero morrer quando ela sensualiza assim'

Um dia após a morte de um homem eu seu show em show, em um rodeio em Marília, em São Paulo, a Lauana Prado se apresentou em Paranaúna, em Goiânia. A namorada da cantora, Tati Dias, estava nos bastidores e postou um vídeo da parceira dançando no palco:
"Eu quero morrer quando ela começa a sensualizar assim", disse.
Um dia antes, Lauana publicou um vídeo nas redes sociais em que lamentou a morte de um fã durante uma briga em show em Marília, São Paulo. Um policial militar, de 37 anos, foi preso suspeito de atirar em um homem, de 29 anos, na madrugada deste sábado (31).
"No meio do show, estava ocorrendo tudo muito bem e a gente foi surpreendido por uma pessoa com uma arma. Infelizmente, matou uma pessoa e atingiu outras, um episódio lamentável," disse. "Eu só consegui correr. Só tive tempo de sair correndo... Nessa hora a gente quer se proteger e proteger todas pessoas que a gente ama", continuou.
A confusão no show começou após uma briga entre a vítima e o policial, que estava de folga quando tudo aconteceu. A briga ocorreu por disputa de espaço na área vip do evento.
Segundo a Polícia Civil (PC), Moroni Siqueira Rosa disparou pelo menos seis vezes. Hamilton Olímpio Ribeiro Junior chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) da cidade, mas não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no rodeio também foram atingidas.
Desespero
Nas redes sociais, a cantora contou que todos foram pegos de surpresa e que os disparos a assustaram, a equipe dela e os fãs. "Não compactuamos com isso, a gente sai de casa com a intenção de levar alegria, diversão e, infelizmente, fomos surpreendidos com isso", relatou Lauana.
A cantora detalhou ainda o desespero após os disparos no meio do show. "Eu estava cantando e só tive tempo de sair correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada com a gente. Queria dizer que está tudo certo e que lamentamos muito. Nós repudiamos tudo isso", declarou Lauana.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa no plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Marília. Em nota, a Polícia Militar esclareceu que o policial militar estava de folga no momento da briga. A perícia esteve no local e a arma do policial foi apreendida.
A organização do evento informou em nota que os seguranças agiram imediatamente para conter o suspeito e que está à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos. Em nota, a Frente Parlamentar dos Rodeios também repudiou o ato de violência no show.
Mais lidas
-
1COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
4COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
5LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões