Política
Deputado Fernando Pereira cobra nomes de mandantes do assassinato e pede reforço policial em Junqueiro

O deputado estadual Fernando Pereira (Progressistas) cobrou da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) a divulgação dos nomes dos mandantes do assassinato do blogueiro e empresário Adriano de Farias, executado a tiros dentro do próprio veículo, em junho deste ano, no município de Junqueiro.
Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o parlamentar lembrou que já se passaram mais de 60 dias do brutal assassinato, que completa três meses no dia 18 de setembro e, “apesar do empenho da SSP e do trabalho dos delegados, o caso ainda carece de esclarecimentos”.
Fernando Pereira lembrou que, recentemente, um suspeito de participação no crime, que atuava na Guarda Municipal da cidade, foi preso, mas até agora, a sociedade ainda aguarda os desdobramentos do caso. “Peço às autoridades que se manifestem e possamos chegar aos mandantes desse crime que chocou todo o estado”, apelou, solicitando ainda à SSP que aumente o efetivo policial em Junqueiro.
“Só tem entre três e quatro policiais militares por dia na cidade e vivemos um clima de medo em Junqueiro. A SSP tem que dar segurança a todo povo de Junqueiro e de Alagoas”, concluiu.
Assessoria
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema