Geral
Uma das vítimas de explosão provocada por vazamento de gás teve 100% do corpo atingido pelas chamas
O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas na explosão após um vazamento de gás, na manhã desta sexta-feira, 23, em uma residência em Chã de Bebedouro, em Maceió. Dois homens que foram atendidos pela corporação tiveram queimaduras em praticamente todo o corpo.
Veja a nota emitida pela assessoria do Corpo de Bombeiros:
"Tratou-se de fogo em residência que ficou restrito à cozinha. Segundo o comandante do ABT-16, o incêndio foi contido pela guarnição da citada viatura utilizando água. Houve quatro vítimas oriundas do sinistro, duas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras duas foram conduzidas pelas ARS do CBM-AL, uma vítima do sexo masculino, de 55 anos, estava consciente e apresentava queimaduras de 1º e 2º grau em 100% do corpo. Segundo o comandante da guarnição, a referida vítima foi conduzida pela AR-55 para o Hospital Geral do Estado. A segunda vítima, também do sexo masculino, estava consciente e apresentava queimaduras de 1º e 2º grau em 80% do corpo e um ferimento corto-contuso no membro inferior esquerdo. A vítima também foi socorrida ao HGE".
O Samu informou que uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o HGE por uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI MÓVEL). A quarta vítima foi socorrida por populares.
O chamado da ocorrência ao Corpo de Bombeiros deu entrada às 10h34, quando 20 militares e seis viaturas foram enviadas até o local.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.