Geral

Aos 43 anos, como está a Mulher Samambaia, que resgatou vídeo com Silvio Santos: 'Não precisa nem falar'

Ex-integrante do programa 'Pânico' é casada, tem três filhos e virou evangélica: 'Ele transformou nossa interação em pura diversão', disse ela em post de homenagem; veja vídeo

Agência O Globo - 23/08/2024
Aos 43 anos, como está a Mulher Samambaia, que resgatou vídeo com Silvio Santos: 'Não precisa nem falar'
Aos 43 anos, como está a Mulher Samambaia, que resgatou vídeo com Silvio Santos: 'Não precisa nem falar' - Foto: Reprodução

Após a morte de Silvio Santos, a web resgatou muitos vídeos com passagens do apresentador. Num deles, ele recebe a turma do programa "Pânico na TV''. Entre os participantes está Dani Souza, a Mulher Samambaia, que, com corpo escultural, desfilava com seu questionável e hoje inaceitável uniforme de "planta'': um biquíni verde mínimo. Silvio embarcou na brincadeira e, quando ela disse que não cantava nem no banheiro, comentou: "Você não precisa nem cantar''. Dani fez uma homenagem ao apresentador em seu perfil no Instagram: "Que privilégio ter vivido esse momento inesquecível ao seu lado. Relembrando com carinho o dia em que participei do seu programa, onde com seu carisma e humor único, ele transformou nossa interação em pura diversão", escreveu ela junto ao vídeo de sua participação.

Silvio Santos e Íris Abravanel: casal se conheceu quando apresentador foi padrinho do primeiro casamento de autora de novelas

Leia também: comunicador dividiu fortuna bilionária entre as filhas; veja como ficou testamento

Danielle Souza, nascida em Lages, Santa Catarina, hoje tem 43 anos, é casada com o jogador de futebol Dentinho, que ganhou fama no Corinthians e hoje está no Amazonas Futebol Clube. Dani e Dentinho se casaram em 2012 e estão juntos até hoje. São pais de Bruno e das gêmeas Sophia e Rafaella.

Dani vive em São Paulo está fora do mundo da TV e atualmente tem seu nome ligado ao mundo fitness: uma academia de ginástica e uma farmácia de manipulação. Ela e o marido tornaram-se evangélicos.

Silvio Santos e as assistentes de palco

Silvio Santos exigia que suas assistentes de palco estivessem sempre bem vestidas para aparecerem em seu programa, no SBT. O apresentador, que morreu no último sábado (17) aos 93 anos, opinava sobre o esmalte que pintava as unhas delas (a cor preferida dele era o vermelho), o sapato que elas usavam e o vestuário em geral.

“Ele gosta de unha vermelha no pé. Ele gosta de salto fino, sapato mais elegante”, disse a bailarina Rafaella Viscardi em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, em 2019. Nesta época, o comunicador ainda estava na ativa com o seu programa na emissora. Na ocasião, a dançarina ainda contou que o chefe não aprovava looks com tênis.

Atualmente coreógrafa no SBT, a modelo e empresária lamentou a morte de Silvio. “Visionário como sempre, dava oportunidades com um jeito único de ser, observador, sabia de tudo, sempre muito atencioso com os detalhes. E assim com apelidos carinhosos, jamais esquecerei ‘Rafaella a bela’, ‘Rafaella três B’s: bonita, bela e bailarina’ me emociono só de lembrar”, escreveu ela.

Horóscopo de hoje: veja previsão para seu signo no dia 23/8

Ator de novelas, empresária e filho de jogador de futebol: quem são os 14 netos de Silvio Santos

No programa da RedeTV!, Rafaella ainda contou que “mentia” para o apresentador dizendo que era solteira. Na verdade, ela estava em um relacionamento sério, mas na frente das câmeras contava que não namorava — algo que Silvio costumava requisitar para que fizesse brincadeiras.

Além de Rafaella, outras assistentes de palco fizeram sucesso nos programas de Silvio. Veja a seguir como elas estão hoje:

Adriana Colin

Hoje palestrante, jornalista e modelo, Adriana participava de programas, concursos, games e sorteios como os da Tele Sena. Ela relembrou este momento, ao homenagear o ex-patrão em uma publicação no Instagram. “Um ser extraordinariamente humano! E por isso, tão genial! Que sua simplicidade e sabedoria em vida, sejam exemplos para um mundo melhor na eternidade! Que gigantesca contribuição e que legado”, disse ela.

Quarto de bonecas, estilo francês e palco de sequestro: conheça a mansão de Silvio Santos, de R$ 15 milhões, no Morumbi

Testamento: como Silvio Santos dividiu a herança milionária para as filhas e a mulher

Alessandra Scatena

De assistente de palco de Silvio, Alessandra passou a ela própria a apresentar sorteios na TV. Ela é uma das animadoras à frente do Programa Viva Sorte, exibido na TV Bandeirantes. Ao homenagear o apresentador, Alessandra agradeceu o aprendizado junto dele, o que certamente contribuiu para que tivesse a oportunidade de evoluir em caminho semelhante ao que o dono do SBT esteve, no comando de sorteios da Tele Sena.

Helen Ganzarolli

A modelo chegou no SBT nos anos 2000 a convite do apresentador Gugu Liberato, que comandava um programa aos sábados na emissora. Logo ela passou a ser um rosto de outras atrações, inclusive do “Programa Silvio Santos”, o qual passou a integrar em 2009. Atualmente, Helen compõe o grupo que apresenta o programa “É tudo nosso”, nas noites do SBT, que estreou em março deste ano.

Último pedido de Silvio: Apresentador não queria velório, e família vai respeitar, diz SBT

Fizeram história: Relembre os programas de TV mais famosos de Silvio Santos

Patricia Salvador do Carmo

Desde 1998 como assistente de palco de Silvio, a também bailarina Patricia ficou 20 anos neste cargo. Ao prestar sua homenagem ao ex-chefe, ela afirmou: “Silvio era mais do que um patrão, era alguém que nos fazia acreditar que o impossível era possível, que com dedicação e paixão, podíamos alcançar qualquer sonho”. A modelo é casada e tem três filhos com Lázaro do Carmo Júnior, que foi presidente da Jequiti, uma das empresas do grupo do empresário.