Economia
Vendas de moradias novas nos EUA saltam 10,6% em julho ante junho
23/08/2024

As vendas de moradias novas nos Estados Unidos saltaram 10,6% em julho ante junho, para o ritmo anual sazonalmente ajustado de 739 mil unidades, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Comércio do país nesta sexta-feira, 23. O resultado veio bem acima da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam alta de 2,1% no período.
Na comparação anual, as vendas de moradias novas tiveram expansão de 5,6% em julho.
O dado de vendas de junho foi revisado para cima, de 617 mil para 668 mil unidades.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa