Variedades
Marília Gabriela e filho prestigiam Reynaldo Gianecchini no teatro

Marília Gabriela e Theodoro Cochrane assistiram à peça Priscilla, a Rainha do Deserto em São Paulo na noite desta quinta-feira, 22. Mãe e filho aprovaram a performance de Reynaldo Gianecchini, que estrela o espetáculo. "Viemos prestigiar você, Geanne!", disse o ator via Instagram durante o intervalo. A apresentadora completou: "A gente está adorando!"
Ao fim do espetáculo, Theodoro publicou um story do ator com a legenda: "Talento!". Depois, os dois visitaram ator no camarim.
Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela foram casados entre 1999 e 2006. Os dois mantém uma relação amigável, com trocas de elogios públicos. Em 2023, respondendo à declaração do ator de que teria sido "difícil" se relacionar depois do casamento, a apresentadora respondeu em seu Instagram: "Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio e sábio. 'O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre' (Goethe). Só posso dizer Amém, Goethe".
Gianecchini falou ao Estadão sobre a personagem Anthony "Tick" Belrose, que interpreta no espetáculo. "Sempre percebi um paralelo entre minha vida pessoal e a dos personagens que acabo atraindo. Mas esse realmente foi mais forte". O musical conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. A viagem, a bordo do ônibus intitulado Priscilla, serve de metáfora para o percurso de todos aqueles que estão em busca de pertencimento.
Priscilla, a Rainha do Deserto está em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa