Variedades
Ísis de Oliveira desabafa após dar entrada em emergência de hospital e não ser atendida: 'Aguardando o cateterismo'
Musa dos anos 80 afirmou que o procedimento ainda não foi marcado por seu plano de saúde

Nesta quarta-feira (21), Ísis de Oliveira usou as redes sociais para desabafar após passar mal. Segundo a atriz, ela deu entrada no hospital, mas foi mandada de volta para a casa sem resolver seu estado de saúde. Ela afirmou que precisa fazer um cateterismo (introdução de um cateter através de artérias ou veias para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas), mas que o procedimento ainda não foi marcado por seu plano de saúde.
Papo quente: Ex-BBB Nizam abre o jogo sobre preferências sexuais e diz que gosta de receber ‘beijo grego’
"Eu fiquei 6 horas na emergência do hospital sobre meu coração. Estou esperando o plano me autorizar a fazer um cateterismo desde semana passada. Passei mal e fui pra lá. A médica me disse que eu voltasse pra casa e aguardasse o cateterismo. E disse que qualquer sintoma que eu tivesse eu volte correndo para lá", disse ela em postagem no Instagram.
Ela ainda completou: "Esse meu cansaço é o coração. É normal pelo que estou passando".
Não demorou muito para seguidores de Ísis apoiar a atriz na publicação. "Fé! Vai dar certo. E continue postando, os vídeos são ótimos. Estou na torcida por você Ísis , fique bem", escreveu uma pessoa.
"Oh meu anjo. As tuas melhoras põe-te bem por favor. Como é que não te ajudaram, não pode ser. Beijo amada do meu coração adoro-te", desejou outro internauta. "Que Deus te abençoe. Vou orar por você. Vai correr tudo bem, querida amiga. Vou orar. Beijinhos", disse outro fã.
Confira:
Ísis de Oliveira participou de novelas dos anos 80
Com mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram, Ísis de Oliveira fala em suas redes sociais assuntos como beleza e também posta muitos vídeos de humor. Ela ficou conhecida na década de 1980, quando fez parte do elenco dos programas de humor de Jô Soares, além de personagens em várias novelas da Globo.
As mais marcantes foram a Lucy, de "Que rei sou eu?" (1989), e a Mimi, de "Meu bem, meu mal" (1990). Ísis é irmã de Luma de Oliveira, ícone de beleza dos anos 1980. As duas, inclusive, contracenaram na novela "O outro", de 1987.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores