Geral
Modelo brasileiro de 23 anos morre em São Petersburgo, na Rússia

O modelo brasileiro Jonathan Oliveira, de 23 anos, morreu na terça-feira, 20, após cair de um iate no mar em São Petersburgo, na Rússia. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores. Oliveira ganhou fama durante o carnaval de 2017, quando dançou a música Break Free, de Ariana Grande, em cima de um ônibus em São Paulo.
Segundo a imprensa russa, o brasileiro estava em um clube à beira-mar, aguardando um passeio de iate, quando começou a discutir com um rapaz russo - não se sabe o motivo da briga. A embarcação, onde também estava o russo, começou a navegar. Minutos depois, quando o iate já estava distante da costa, Oliveira caiu no mar e se afogou. Testemunhas disseram que o brasileiro não sabia nadar.
Nas redes sociais, a família de Oliveira lamentou a morte e se despediu dele. "A minha vontade é de partir junto. Obrigada a todos que realmente gostavam do meu filho", escreveu Raquel Gonçalves, mãe do modelo.
Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que acompanha o caso "por meio da Embaixada do Brasil em Moscou", está em contato com as autoridades russas e também está à disposição dos familiares para prestar a assistência aos envolvidos.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores