Geral
Quem é Renan Abreu, ex-namorado de Priscila Fantin que abandonou o filho
Os dois se conheceram em peça de teatro e atuaram juntos em especial de fim de ano da TV Globo

Durante participação no videocast "Mil e uma tretas", a atriz Priscila Fantin contou às apresentadoras, Julia Faria e Thaila Ayala, que Renan Abreu, seu ex-namorado, não vê mais o filho deles desde que a criança tinha 5 anos. Romeo, hoje com 13 anos, considera o atual marido de Priscila, Bruno Lopes, como o pai.
"O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo", disse.
Quem é Renan Abreu
Renan Abreu também é ator e manteve um relacionamento com Priscila entre 2010 e 2017. O ex-casal se conheceu quando contracenavam a peça "A Marca do Zorro". Chegaram, inclusive, a contracenar no especial de fim de ano de 2012 de "Aventuras do Didi". Romeo, filho dos dois, nasceu em agosto de 2011.
Na época do término, Priscila postou:
"No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre".
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas