Geral
Remake de 'O corvo' não terá armas no set por causa da morte de Brandon Lee no filme original; entenda

O remake do filme "O corvo" não terá armas no set em respeito a Brando Lee, que morreu baleado acidentalmente durante as gravações do longa original, há 30 anos. O ator, que era filho de Bruce Lee, foi atingido no abdômen e morreu no hospital, aos 28 anos.
Rupert Sanders, diretor do remake, disse à Variety que não só a morte de Lee, mas também a da diretora de fotografia Halyna Hutchins, contribuíram para sua decisão. Hutchins foi baleada no set do film "Rust", em 2021, por uma arma segurada por Alec Baldwin, um ano antes de Sanders começar as filmagens de "O corvo".
“A segurança é a prioridade número 1. Os sets de filmagem são muito perigosos. Há carros em alta velocidade com guindastes presos no topo. Há dublês caindo em cabos altos descendo escadas. Até mesmo andar em um set à noite com máquinas de chuva e luzes – você está trabalhando em um ambiente industrial. Então é perigoso. Você tem que estar seguro", disse o diretor à publicação. “Então eu disse, categoricamente, 'não teremos armas de fogo no set', o que significa que não tínhamos uma arma que pudesse ter uma bala real ou de festim por perto", completou.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
4JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes