Geral
Trabalhadores do Veredas protestam por atraso de salários; direção do hospital não se posicionou

Os trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar, nesta terça-feira, 20. Com pneus, eles fecharam as duas faixas da Avenida Fernandes Lima, no sentido Aeroporto, e portavam faixas pedindo o pagamento de salários atrasados.
Até o momento, a direção da empresa não apresentou nenhuma sinalização sobre o pagamento de três meses de salários atrasados, além do repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem e do 13º salário de 2022
No dia 7 de julho, a direção do Hospital Veredas se reuniu com os sindicatos e informou que não havia previsão para regularização dos pagamentos. A denúncia foi feita e deve ser enviada ao Ministério Público do Trabalho (MPT).
Estiveram representados no ato desta terça-feira, o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Alagoas (Sateal), o Sindicatos dos Enfermeiros (Sineal), o Sindicato dos Técnicos Citotécnicos e Auxiliares de Laboratórios de Análises Clínicas e Médicas no Estado de Alagoas (Sintecal), Sindicatos dos Técnicos em Radiologia e Aux. do Estado de Alagoas (Sintraeal) e o Sess.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
4QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos