Cidades
Ao lado de Ronaldo Lessa, João Folha lança sua campanha em Maceió
Evento, realizado em Jacarecica, contou com a participação ainda de Rafael Brito, Alexandre Ayres, Kátia Born, lideranças comunitárias e correligionários

Uma multidão tomou conta do Sítio Varrelinha, em Jacarecica, neste domingo (18), para prestigiar o lançamento da campanha a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), do advogado João Folha, por Maceió. O evento contou com a participação do vice-governador Ronaldo Lessa, além de Rafael Brito, Alexandre Ayres, Kátia Born, lideranças comunitárias e correligionários do partido.
Com o slogan “Faz acontecer” e tendo uma larga experiência em gestão pública e assessoria política, João Folha se torna uma das estratégias do PDT sair ainda mais fortalecido nas eleições deste ano em Maceió. Segundo ele, o propósito do partido é eleger uma chapa de vereadores bem representativa, já que o partido não vai apresentar uma candidatura majoritária em Maceió.
“Minha candidatura a vereador tem um diferencial que é fazer acontecer por Maceió, e fazer política é um compromisso de cuidar das pessoas. É assim que será meu mandato na Câmara Municipal”, assegura João Folha.
Enquanto esteve como secretário da Prefeitura de Maceió, João Folha (PDT) promoveu projetos de iluminação pública que mudaram a vida de milhares de pessoas, gerando mais segurança e bem estar-social.
“Como vereador eleito, um dos primeiros projetos que irei apresentar é o de baixar o valor da taxa de iluminação pública. Quero ser um vereador que vai fazer acontecer em Maceió”, ressaltou João Folha.
O vice-governador Ronaldo Lessa, presidente do PDT em Alagoas, também participou do lançamento da campanha do candidato João Folha e destacou a importância de elegê-lo como um dos vereadores do partido na capital.
“Conheço sua capacidade de trabalho e de liderança, seu espírito de homem público e sei do seu compromisso, e que Maceió precisa de um vereador como João Folha”, afirmou Ronaldo Lessa.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela