Geral
Rodrigo Faro, que interpreta Silvio Santos em filme, homenageia apresentador: 'Foi assistindo Silvio na TV que descobri a minha vocação'
Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo

Rodrigo Faro, que interpreta Silvio Santos no filme "Silvio", com estreia prevista para 12 de setembro, fez uma homenagem ao apresentador, que morreu neste sábado, aos 93 anos, em São Paulo. O ator disse que foi por causa de Silvio que ele resolveu entrar para a televisão.
"O Brasil perde hoje um dos maiores nomes da televisão brasileira, um gênio da comunicação. Silvio se foi, mas seu legado será eterno. Foi assistindo Silvio na TV que eu descobri a minha vocação", escreveu Faro. "Silvio foi uma inspiração para mim e para todos aqueles que trabalham com comunicação nesse país. Que honra ter conhecido e aprendido com esse grande artista. Descanse em paz Silvio. Meu abraço e meus sentimentos aos familiares, amigos e a toda família SBT. Do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar”!
"Silvio", com direção de Marcelo Antunez e com Rodrigo Faro na pele do apresentador, usa o sequestro sofrido por Silvio e sua filha Patricia Abravanel, em 2001, como fio condutor para uma cinebiografia que promete resgatar importantes momentos da vida do fundador do SBT.
Com roteiro de Anderson Almeida, "Silvio" chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de setembro. Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdula, Adriana Londoño, Polliana Aleixo e Paulo Gorgulho completam o elenco principal da produção.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
FUNAI retoma levantamento de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri, respaldada por decisão judicial
-
2DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
3OPERAÇÃO
PF cumpre ordem de afastamento de governador do TO por suspeita de desvios de cestas básicas
-
4FUTEBOL
CSA aposta em anulação de jogo para garantir permanência na Série C
-
5COMPORTAMENTO
Turistas são autuados por ato obsceno em praia de João Pessoa