Cidades
‘Barão do Tráfico’ assassinado a tiros no Vergel do Lago em Maceió

Um homem, de nome Osvaldo, conhecido como “coroa” ou “barão do tráfico”, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 13, na Avenida Monte Castelo, no Vergel, em Maceió. Os homens que o alvejaram fugiram do loca, tomando rumo ignorado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 68 anos, foi alvejada por nove disparos de arma de fogo na região do tórax. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.
O filho da vítima, presente no momento do crime, informou que o pai havia deixado o presídio há cerca de um ano, onde cumpriu pena de 16 anos por tráfico de entorpecentes.
A área foi isolada para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro