Geral
Influencer Cíntia Chagas anuncia separação de deputado, que não comenta término e faz reflexão: ‘Ora que melhora’
Relacionamento durou dois anos e terminou, de acordo com a especialista em comunicação, após ‘divergências’

A influencer Cíntia Chagas, que ficou conhecida ao dar dicas de português e etiqueta nas redes sociais, anunciou na noite da última terça-feira (12) que se separou do empresário e deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Ela afirmou ter tornado pública a decisão, que ocorreu por “divergências”, por entender que tem “uma vida pública”. Até o momento, porém, o político não comentou sobre o assunto, mas publicou um vídeo da ex-esposa em uma de suas palestras e fez uma reflexão de madrugada.
Ausência marcante: entenda por que Gusttavo Lima, o 'embaixador' de Barretos, não vai tocar no evento este ano
Saiba quem é: noivo americano de Giulia Be é ex de Taylor Swift e herdeiro dos Kennedy
O relacionamento de Cíntia e Lucas durou, de acordo com ela, dois anos. O casamento, apenas três meses. “Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar o crescimento do casal bem como o nosso, individualmente”, ela explicou aos seguidores. “Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro”, continuou.
O deputado estadual, entretanto, continuou a publicar imagens de agendas oficiais de seu gabinete, na capital paulista. “Dia cheio, mal deu tempo de postar”, admitiu. Nas publicações seguintes no Instagram, não houve sequer um comentário.
Apesar disso, ele chegou ainda a compartilhar um vídeo de Cíntia durante uma das palestras que fez. Ele terminou a noite com uma mensagem reflexiva. “Dica da noite: ora que melhora”, escreveu sobre uma foto em que tem uma das mãos sobre uma bíblia.
Leia abaixo o texto da influencer Cíntia Chagas na íntegra:
A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse do público. Fernando Pessoa, em uma de suas crônicas, ensina: "O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações". Cotidianamente, casais se separam por distintas razões, e as pessoas nem se preocupam. No meu caso, entretanto, como no de qualquer outra pessoa que goza da fama, uma separação não passa diminutamente. Dito isso, informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar o crescimento do casal bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro. Não há prova maior disso que é a de, neste momento, respeitarmos a individualidade da Cíntia e a do Lucas.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos