Cidades
Ginásio do Verdes Campos sediará competição de futsal dos atiradores do Tiro de Guerra de Arapiraca
A disputa entre as equipes militares será nos dias 12, 14 e 15 deste mês no bairro Verdes Campos em Arapiraca

Pelas comemorações da Semana do Soldado do Exército Brasileiro, a Secretaria Municipal de Esporte de Arapiraca (SMESP) cederá o ginásio poliesportivo Professor Carlos Eduardo Cavalcante Silva, no bairro Verdes Campos, para a competição de Futsal do Tiro de Guerra 07-015, a partir desta segunda-feira (12), das 5h às 7 horas.
As equipes de futebol de salão da instituição arapiraquense se enfrentarão durante três dias. Nesta segunda-feira (12), na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15).
De acordo com o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, a celebração do Dia do Soldado é uma tradição nacional e a prefeitura tem orgulho em poder contribuir com espaços esportivos para a realização de competições esportivas neste âmbito.
“Temos a satisfação em podermos realizar eventos esportivos nos espaços municipais para a celebração de datas importantes como a Semana do Soldado do Exército Brasileiro, impulsionando a prática esportiva e a valorização das quadras existentes nas comunidades arapiraquenses”, ressaltou Josenildo Souza.
A solicitação partiu do chefe de Instrução do Tiro de Guerra 07-015 subtenente Fernando Antônio Ramalho de Farias.
Dia do Soldado
No Brasil, o Dia do Soldado é comemorado em 25 de agosto, dia em que nasceu o patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro