Geral
Acidente doméstico, plásticas e quase afogamento: O que acontece com Zac Efron
Visual de astro de 'High School Music' despertou a atenção dos fãs nos últimos anos

O que acontece com Zac Efron? Essa é uma pergunta que muitos fãs se fazem já há algum tempo, afinal o astro de "High School Music" tem sido notícia nos últimos anos mais em razão de suas transformações físicas e incidentes pouco esclarecidos.
Trabalhador, ex-boêmio e 'antifamília', Matheus Nachtergaele celebra papéis: 'Me falta a beleza dos galãs, ganho por outro lado'
Agora é oficial: relembre as pistas sobre o romance de João Guilherme e Bruna Marquezine que agitaram a web
No último deles, na semana passada, o ator foi encaminhado a um hospital na Espanha após um pequeno incidente enquanto nadava na villa em que estava hospedado em Ibiza. Segundo relatos, ao mergulhar no fundo da piscina, o ator teria acumulado uma quantidade grande de água em seus pulmões e mostrado sinais que preocuparam as pessoas presentes no local.
A situação ocorreu 11 anos depois um acidente doméstico que marcou a vida de Zac. Correndo de meias em sua cozinha, o ator acabou escorregando no chão molhado e batendo o rosto em uma superfície de granito, sofrendo uma fratura exposta do queixo.
Posteriormente, o ator deu entrevista à revista Entertainment Tonight revelando que quase perdeu a vida no acidente. Em razão de suas várias transformações visuais nos últimos anos, muitos fãs especularam sobre a realização de procedimentos de plástica e harmonização facial, mas Zac negou todas. O ator sempre manteve que os procedimentos no rosto sempre foram em decorrência do acidente.
Em 2023, o ator participou de um programa de entrevistas matinal usando óculos escuros para promover o filme "Garra de ferro", o que rendeu inúmeros comentários on-line sobre um eventual procedimento no rosto no período. Na ocasião, ele voltou a negar, afirmando que os óculos foram por causa de uma inflamação no olho.
Após o sucesso meteórico com "HSM" e um namoro midiático com a colega Vanessa Hudgens, Zac passou por um período de excessos que o levou a uma clínica de reabilitação. Com o tempo, o ator foi deixando o lado festeiro de lado para investir no exercício físico e na meditação.
Com o tempo, a busca por uma noção estética de corpo inatingível, reproduzida no filme "Baywatch", começou a prejudicar a saúde mental e física do ator que, em 2017, revelou sofrer de depressão.
— Não era uma imagem realista — disse no programa de Ellen DeGeneres —, não quero que ninguém pense que essa é a imagem mais saudável que alguém pode projetar. Não é glamoroso. Conformem-se em serem felizes com o tamanho de vocês.
Zac se mudou para as idílicas costas australianas de Byron Bay — a mesma localidade onde residem Elsa Pataky e Chris Hemsworth. Ele vendeu sua mansão em Los Angeles por mais de cinco milhões de euros, se apaixonou por Vanessa Valladares, uma garçonete de um restaurante local, e deixou de lado sua faceta de ator para protagonizar uma série documental sobre consciência ecológica e sustentabilidade na Netflix, "Curta essa com Zac Efron".
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2POLÍCIA
Filho mata padrasto a tiros após presenciar agressão contra a mãe em Arapiraca
-
3CELEBRIDADES
Carlinhos Maia desmente boatos de novo relacionamento e rebate comentários sobre sexualidade
-
4CULTURA
“Cabaninha de Lençóis”: artista de Alagoas celebra refúgios afetivos e memórias da infância em single de estreia, com lançamento em 18 de agosto
-
5PERSEGUIÇÃO
Médica detida por perseguir família em shopping sofre de transtornos psiquiátricos, diz polícia