Geral

Antes de chocar Marcelo Serrado com ‘detalhe’ íntimo, Caio Blat fez nu frontal e provocou web com foto; relembre

Atores, em conversa no programa ‘Surubaum’, brincaram sobre tamanho do órgão genital do artista

Agência O Globo - 24/07/2024
Antes de chocar Marcelo Serrado com ‘detalhe’ íntimo, Caio Blat fez nu frontal e provocou web com foto; relembre
Marcelo Serrado - Foto: Reprodução

Alguns detalhes íntimos de Caio Blat não passam despercebidos por ninguém. O tamanho do órgão genital do ator, por exemplo, volta e meia vira assunto na web. Pois bem, em conversa no programa “Surubaum”, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Marcelo Serrado trouxe o tema de volta à tona e disse ter ficado impressionado ao ver o ator nu quando trabalhavam juntos nas gravações de “Beleza fatal”, novela que estreará em breve no Max.

'Não mexi no meu rosto': perto dos 80 anos, Irene Ravache diz que é transgressor não fazer intervenções estéticas

Barbie: Mattel lança primeira boneca deficiente visual, e uma outra com síndrome de Down; veja imagens

“É uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. Eu fiquei constrangido”, disse Serrado no programa, brincando com o amigo ao seu lado. “Tô lá contracenando com meu amigo, ator que admiro. De repente, eu olho. A gente tirou a cueca e vi aquela situação toda ali.”

O tema logo começou a ser comentado no X (ex-Twitter). Ou melhor, voltou a ser.

Anteriormente, o ator já brincava com o tamanho do órgão. Em 2022, Blat provocou os fãs ao posar nu, coberto apenas por uma placa com os dizeres “Proibido passar. Área privada”. Dois anos antes, durante um passeio na praia, o artista foi fotografado e outra vez o detalhe íntimo na cueca impressionou.

O assunto, entretanto, não vem de anos recentes. No ano de 2002, o ator, então com 22 anos, apareceu totalmente nu no filme “Cama de gato”. Depois, ele chegou a falar melhor sobre a situação pela qual passou. “Minha exposição nesse filme foi muito grande porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria. Mas, de fato, ele abriu muitas portas pra mim”, disse ao programa Vai e Vem, do GNT.