Geral
Tristeza e luto: 'Sempre vou te amar', diz mãe de Thommy Schiavo, morto neste sábado, ao 39 anos
Ator de 'Pantanal' morreu neste sábado (20), após cair de um prédio de dois andares

A mãe do ator Thommy Schiavo, Meire Lara Ramos, lamentou a morte do filho, neste sábado (20). Aos 39 anos, o intérprete do personagem Zoinho no remake da novela "Pantanal" (2022), na TV Globo, morreu após sofrer uma queda de um prédio de dois andares. A informação foi confirmada pela Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, onde aconteceu o acidente, nesta manhã.
Luto: ator deixa filha de 1 ano; casal se conheceu nos bastidores de 'Pantanal'
Além do ator Thommy Schiavo: relembre outros famosos que morreram de forma trágica
"Vai com Deus, sempre vou te amar", escreveu Meire Lara Ramos no Instagram.
Thayná Schiavo, irmã do ator, também se manifestou: "Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito! Quanta dor, meu amor, meu irmão".
A morte do artista também foi repercutida por amigos e colegas de profissão. O ator Leandro Lima postou em seu perfil no Instagram: "Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso". A publicação recebeu comentários de outros famosos, como o ator Alexandre Nero, que escreveu: "Em choque! Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza".
A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou: "Conheci ele na novela 'Paraíso'…que ele descanse em paz!". Dira Paes, que contracenou com Thommy em "Pantanal", comentou: "Coração partido demais!!!".
Na mais recente versão da história escrita por Benedito Ruy Barbosa, Thommy Schiavo viveu o peão Zoinho. Ao final da trama, ele formou par romântico com o também peão Zaquieu (papel de Silvero Pereira), com direito a beijo na boca no último capítulo.
Schiavo estará no elenco da próxima novela do Globoplay, “Guerreiros do sol”, com lançamento previsto para 2025. As cenas, nas quais vive um policial, já foram gravadas. Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a trama é uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas