Geral
Zé Felipe se assusta ao ver a filha 'conversar' com Leandro, irmão de Leonardo: 'Espírito'
Virginia Fonseca conta que a primogênita, de 3 anos, costuma citar o nome do tio-avô ao utilizar chapéus, acessório que ele venerava
O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, contou que se assustou, na última quarta-feira (17), ao ver a primogênita Maria Alice, de 3 anos, "conversar" com o tio-avô Leandro, que morreu há quase três décadas em decorrência de um câncer raro no pulmão. "Estava arrumando mala, e aí a Maria Alice deitou no quarto comigo. Estávamos conversando, brincando... E aí ela falou alguma coisa, olhou para o lado e disse: 'Não é, tio Leandro?'. Eu saí e larguei ela lá", repassou o artista, de 26 anos.
Novo reality: Ana Clara relembra BBB 18 e segredo sobre apresentação do 'Estrela da casa': 'Fiquei coçando de agonia'
Mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca relatou, por meio das redes sociais, que o marido "passa mal de medo de espírito" — e que esta não foi a primeira vez que Maria Alice teve um comportamento do tipo. "Maria Alice sempre fala do Leandro. Quando ela coloca chapéu, a gente fala assim: 'Ah, você está de boiadeira?' E ela responde: 'Não, eu sou o Leandro'". Detalhe: a influenciadora digital relatou, no mesmo post, que a família nunca havia falado para ela sobre o hábito de usar chapéu cultivado por Leandro.
Em abril de 1998, Leandro descobriu um câncer raro no pulmão, chamado tumor de Askin. O irmão de Leonardo foi submetido a duas cirurgias e sessões de quimioterapia, mas nada impediu a ação da doença, que matou uma das vozes mais queridas do país aos dez minutos do dia 23 de junho daquele ano. Depois do velório, o corpo do cantor foi levado em cortejo fúnebre acompanhado por cerca de 250 mil pessoas, em Goiânia. "O tumor desenvolveu resistência contra as drogas de forma muito rápida. Na segunda sessão de quimioterapia, já não surtia efeitos", explicou a médica oncologista Maria Lydia D'Andrea à época.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card