Esportes
De virada, CRB vence Botafogo-SP e deixa a zona de rebaixamento da Série B: 4 a 1

Em uma partida emocionante na noite desta quarta-feira (17), o CRB venceu o Botafogo-SP por 4 a 1, de virada, no Estádio Rei Pelé. O resultado tirou o Galo da zona de rebaixamento da Série B, agora ocupando a 14ª posição com 19 pontos.
O Botafogo-SP abriu o placar com Wallison, mas o CRB reagiu com gols de Hereda, Kleiton, Anselmo Ramon e Labandeira. A vitória não só trouxe alívio para a torcida regatiana, mas também destacou Anselmo Ramon como o maior artilheiro do século 21 do clube, com 53 gols, superando Neto Baiano.
O próximo desafio do CRB será contra o Ituano, no sábado (20), novamente no Estádio Rei Pelé. Já o Botafogo-SP enfrentará o Brusque no Estádio Santa Cruz, no domingo (21).
1º Tempo
Aos 2 minutos, Wallison abriu o placar para o Botafogo-SP. O CRB respondeu aos 19 minutos com Hereda, e virou o jogo aos 43 minutos com Kleiton, terminando o primeiro tempo em 2 a 1.
2º Tempo
O CRB ampliou a vantagem aos 27 minutos com um pênalti convertido por Anselmo Ramon. Mesmo com a expulsão de Saimon aos 34 minutos, o Galo manteve o controle e fechou o placar aos 51 minutos com Labandeira.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista