Variedades

Selton e Danton Mello recebem apoio de famosos após morte da mãe, aos 83 anos

Selva Aretuza vivia com Alzheimer, enfermidade que inspirou Selton a escrever a biografia "Eu me lembro"

Agência O Globo - 17/07/2024
Selton e Danton Mello recebem apoio de famosos após morte da mãe, aos 83 anos
Selton e Danton Mello recebem apoio de famosos após morte da mãe, aos 83 anos - Foto: Reprodução/internet

Após Selton Mello anunciar a morte da mãe, Selva Aretuza Figueiredo Melo, aos 83 anos, ele e o irmão, Danton Mello, receberam apoio de famosos. Artistas demonstraram carinho para os atores depois da partida da parente. Através das redes sociais, nomes como Matheus Nachtergaele, Patrícia Pillar, Malu Galli, Diogo Vilela e Isabela Garcia deixaram mensagem para Selton em postagem do mineiro em homenagem à mãe.

"Meus sentimentos profundos, meu amor. Um beijo em ti, nos teus", escreveu Matheus Nachtergaele, com quem Selton dividiu cena em "O auto da compadecida" (2000). "Quanda beleza entre vocês dois! Ela agora vai morar dentro de ti. Sinta o meu abraço mais apertado pra você e pra sua família", comentou Patrícia Pillar na foto que Selton postou da mãe.

"Que lindo, Selton. Que linda homenagem. Que bom deve ser ter um filho que nos compreende tanto. Nascemos no mesmo dia, eu e Rainha Selva. Ela estará te guiando, maior ainda", escreveu Malu Galli no Instagram de Selton.

Confira:

Selton Mello anuncia morte da mãe

A mãe de Selton e Danton Mello morreu nesta quarta-feira (17). O primeiro anunciou a perda através de uma postagem no Instagram.

"Minha mãe partiu para voos infinitos. Encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna e extraordinária, o que de fato move a vida é invisível aos olhos. Minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza. Minha conexão com ela é de outra ordem. A pessoa mais importante da minha vida. Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou e, principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida", escreveu Selton.

Natural de Nepomuceno (MG), Selva Aretuza tinha 83 anos e vinha sofrendo com o Alzheimer, enfermidade que inspirou Selton a escrever a biografia "Eu me lembro".