Geral
Web reage a novo livro de Viih Tube e Eliezer sobre parentalidade: 'Capa mais anticoncepcional que já vi'
Obra escrita pelo casal, 'Tô grávida! O que a gente faz agora?' já está em pre-venda e será lançada dia 2 de setembro

A editora Intrínseca divulgou a capa da estreia literária da Família Tube. O livro "Tô grávida! O que a gente faz agora?", escrito pelo casal Eliezer e Viih Tube, chega às livrarias no dia 2 de setembro, mas já está em pré-venda. Na obra, os influenciadores e ex-BBBs escrevem sobre como reagiram ao saber que estavam grávidos pela primeira vez.
Mais uma previsão? Canal britânico tira episódio de 'Os Simpsons' do ar por semelhança com atentado a Trump
Will Smith, Paul McCartney e mais: vídeo feito por IA mostra encontro de celebridades com suas versões jovens
A capa traz uma foto de Viih Tube visivelmente cansada, enquanto Eliezer comemora com o teste de gravidez positivo na mão. A imagem acabou não sendo muito bem recebida por alguns internautas, que encheram o post com comentários irônicos e depreciativos.
"Esse foi o livro com capa mais anticoncepcional que já vi", comentou um internauta. "É livro ou traseira de maço de cigarro?", acrescentou outro.
Outros comentários: "'jornada tocante' de pais brancos e milionários"; "Vai ter declaração das babás?"; "O livro pode até ser bom, mas a capa tá de doer"; Presente para se dar em um "inimigo secreto" ️️; "Escritores nacionais que passam a vida toda tentando ser reconhecido: ".
No post, a Intrínseca apresenta "Tô grávida! O que a gente faz agora?" como um "livro tocante sobre parentalidade":
"Com a gravidez, Viih e Eli passaram a dividir com seus mais de trinta milhões de seguidores a rotina nem sempre glamourosa da maternidade e da paternidade. Um dia a dia de mudanças no corpo, dores, cansaço, noites sem dormir e muitas dúvidas."
Em outro post recente no seu Instagram, Viih Tube já havia adiantado alguns assuntos tratados na publicação:
"Muita coisa que evitei contar, enquanto estava vivendo, vou contar no livro", disse a influenciadora. "Eu tinha medo do julgamento, eu tinha medo do que as pessoas iam achar, eu tinha medo de um monte de coisa. Hoje, eu já não tenho mais tanto, já passou. Mas, sim, eu amamentei a Lua até os 15 dias de vida, sem nada, só peito. Foi suficiente para ela perder 15% do peso dela, 14%.E quando chega a 15% é considerado desidratação, desnutrição, e a criança precisa ser internada. Então, a Lu estava num estágio grave, ruim, e a gente começou a relactação, que é um potinho que fica no meio com fórmula".
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira