Cidades
Polícia Civil prende mulher acusada de estuprar menino de 12 anos em Santana do Ipanema

Uma mulher de 30 anos foi presa, nesta terça-feira, 16, em Maceió, acusada de estuprar diversas vezes um menino de apenas 12 anos de idade. Os casos, que foram descobertos em investigação realizada em junho de 2020, aconteceram em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. A mulher foi localizada no Conjunto Selma Bandeira, em Maceió, e começará a cumprir a sua pena de 14 anos em regime fechado.
Segundo a Polícia Civil, a mulher pedia para a mãe da criança que ele fosse até a sua casa brincar com seus filhos. Entretanto, quando a vítima chegava, ela e o marido ameaçavam o menino para que ele mantivesse relações sexuais com a mulher. A criança frequentemente apanhava do casal, quando dizia que não queria mais realizar os atos, revelou a polícia.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, com o apoio da Capturas da DRACCO, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, pelo crime de estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5Crônica
E o imperador foi embora