Variedades

Deadpool e Wolverine: sete pontos que mostram como Hugh Jackman e Ryan Reynolds amam o Brasil

Atores que interpretam os icônicos personagens escolheram o país para receber divulgação especial do novo filme da Marvel

Agência O Globo - 16/07/2024
Deadpool e Wolverine: sete pontos que mostram como Hugh Jackman e Ryan Reynolds amam o Brasil

Hugh Jackman e Ryan Reynolds, os icônicos Wolverine e Deadpool, estão especialmente no Brasil para divulgar o novo filme da Marvel que junta os dois personagens pela primeira vez. Desde que desembarcaram em solo carioca, no último domingo (14), não fizeram média e tem aproveitado muita coisa boa na cidade brasileira. Em evento realizado na última segunda (15) para promover o longa, os atores rasgaram elogios ao povo brasileiro e provaram o quanto amam estar por aqui.

Confira, em sete pontos — incluindo declarações e atos — como Jackman e Reynolds são apaixonados pelos Brasil!

1. Gosta tanto que nem acredita

Ryan Reynolds chegou no Rio de Janeiro em um dia e logo já postou selfie na varanda do hotel, tomou café da manhã com pão de queijo e fez até piada com os brasileiros. No evento de divulgação do filme, o ator comentou que fica até difícil acreditar que ele está trabalhando nessa viagem e, mesmo tendo viajado para locais como Inglaterra e Alemanha para divulgar o filme, exaltou o Brasil.

— Isso é nosso trabalho, ir a lugares diferentes, ver coisas diferentes, ficar por um tempo. Mas aparecer no Rio foi muito inacreditável. Nem consigo acreditar que isso é um trabalho! Esse lugar é maravilhoso, as pessoas conhecem esse lugar?! — perguntou o intérprete de Deadpool, incrédulo.

2. Querem levar o povo embora com eles

Jackman também tem aproveitado muito a estadia no Rio de Janeiro. Até acordar cedinho para praticar alguma atividade física ele já fez:

— Nós jogados futebol, estivemos em um grande estádio (o elenco de "Deadpool & Wolverine" visitou o Maracanã), andamos de bicicleta, passeamos na praia, a comida é incrível aqui. Mas as pessoas... Meu Deus! Como pode haver tanta gente bonita em um país eu não sei.

Reynolds completa:

— Acho que todos vocês vão ter que voltar para o Canadá comigo.

3. Wolverine é carioca

No evento do filme, que aconteceu na Zona Oeste do Rio, Fábio Porchat foi um dos apresentadores e teve a chance de conversar com o elenco e diretor do filme (Reynolds, Jackman, Emma Corrin e Shawn Levy). Na frente de vários fãs, o humorista quis saber quem dos quatro se adaptaria melhor como um verdadeiro carioca na cidade brasileira. A resposta dos colegas foi unânime: Hugh Jackman!

— Eu descobri um ótimo café australiano hoje, também comi um churrasco brasileiro para jantar e estava nadando hoje de manhã, às 6h... Acho que essa é minha quarta ou quinta vez no Rio, adoro vir aqui — contou o intérprete de Wolverine, que costuma vir ao Brasil desde 2009 divulgar filmes e sempre dá um jeito de aproveitar as cidades para conhecer coisas novas e nunca fica escondido no hotel.

4. Aprenderam português

Se é para estar no Brasil, que venha um pacote completo, com palavras no nosso idioma e tudo. Logo que chegaram no palco do evento de promoção do filme, as primeiras palavras que Jackman e Reynolds trocaram com os fãs foi em português!

— Olá! — disse o ator que faz Wolverine.

— Olá. E aí, galera — gritou o intérprete de Deadpool acenando para a plateia.

5. Convite para praia de nudismo

A dupla já se sente à vontade para brincar na frente dos fãs brasileiros. No meio do evento, Reynolds quis zoar o amigo e perguntou se ele acordaria tão cedo para nadar no mar novamente, dizendo que todo mundo que estava presente ali deveria saber e arrancando risadas dos fãs e de Jackman. O ator de Wolverine seguiu na piada com um "convite" sarcástico.

— Eu e outras mil pessoas — disse o ator apontando para a plateia e completando: — Desde que vocês usem amarelo (a cor do uniforme de Wolverine), vocês são bem-vindos. Vocês podem ir em uma pequena praia de nudismo, sabem qual é.

6. Perdeu dignidade por aqui

Reynolds ficou tão animado ao visitar o Maracanã que fez até um textinho especial para o momento, sem perder a piada, é claro. O ator compartilhou uma série de fotos dele e de seus colegas de equipe enquanto tentaram marcar gols no gramado na presença de David Luiz e Pedro, do Flamengo, e escreveu:

— Há poucas coisas melhores do que marcar um gol enquanto está em um estádio sagrado e sagrado. Mas se eu tivesse que escolher um, é a celebração gratuita depois do gol onde alguém abandona toda a humildade, graça e postura. Obrigado David Luiz e Pedro por me ajudarem a crescer o meu atletismo, mas a diminuir a minha dignidade.

7. Escolha especial

"Deadpool & Wolverine" é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel desde que a empresa Fox foi comprada pela Disney. Os dois atores, que são muito amigos, realizaram um sonho antigo de estarem juntos com seus uniformes icônicos em cena. Agora, a 10 dias do lançamento no cinema, a equipe escolheu lugares especiais para receberem eventos de divulgação do filme e dar, inclusive, aos fãs a chance de assistir cerca de 40 minutos do longa para ter um gostinho de como ele ficou. O Brasil entrou nessa lista.

Os atores não só aproveitaram a cidade, como cumpriram vários compromissos: deram entrevista ao "Fantástico", participaram de coletiva no evento de lançamento, nesta terça-feira (16) estarão no podcast Podpah... Nem dá vontade de ir embora.

— Depois dessa viagem vocês voltam para os Estados Unidos? — quis saber Porchat.

— Estamos vendo.... Não sei... — brincou Reynolds.