Internacional
Trump está a salvo após incidente em comício, informa Serviço Secreto dos EUA
Ex-presidente foi retirado às pressas do palco por agentes após disparos que aconteceram no evento

O ex-presidente americano Donald Trump está seguro e medidas de proteção foram implementadas após um incidente em um comício de campanha neste sábado, informou o Serviço Secreto dos EUA. O comício acontecia em Butler, na Pensilvânia. Trump foi retirado às pressas do palco disparos.
Anthony Guglielmi, chefe de Comunicações do Serviço Secreto dos Estados Unidos, afirmou, pelo X, que o "Serviço Secreto implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro". Ele acrescentou que uma investigação está em curso.
O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos que aconteceram no evento de campanha. Ele saiu segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Segundo porta-voz do ex-presidente, Steven Cheung, Trump "está sendo examinado e está bem", mas sem fornecer mais detalhes.
Mais lidas
-
1SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
2ACIDENTE
Caminhoneiro embriagado causa caos na BR-116 e é resgatado preso na cabine
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos