Internacional
Moscou: 50 drones ucranianos são destruídos na Rússia e em zonas ocupadas; criança morreu após ataques
Cinco pessoas ficaram feridas em bombardeio com drones, afirmou governador russo

As forças russas destruíram 50 drones ucranianos nas regiões de Krasnodar e Rostov do Don, e também em Zaporíjia, na Ucrânia, que a Rússia afirma ter anexado, informou na sexta-feira o Ministério da Defesa de Moscou.
Mundo: Quem é Nigel Farage, 'pai do Brexit' eleito para parlamento britânico
Leia: Taiwan relata aumento de espionagem chinesa na ilha
O governador da região russa de Krasnodar, Veniamin Kondratiev, indicou que uma criança morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um bombardeio ucraniano com drones nessa zona do sudoeste.
O ministério informou que os drones foram destruídos sobre Krasnodar e Rostov do Don, na Rússia, e Zaporíjia, na Ucrânia, que Moscou afirma ter anexado.
A Rússia reivindicou em setembro de 2022 a anexação da região de Zaporíjia, mas, embora ocupe amplas áreas, não a controla totalmente.
"Os sistemas de defesa antiaérea destruíram 14 drones sobre Krasnodar, 26 sobre a região de Zaporíjia e dez sobre a região de Rostov", segundo o comunicado publicado no Telegram.
Na quinta-feira, as autoridades ucranianas informaram que um bombardeio russo deixou dois mortos em Zaporíjia.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
3ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
4UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista