Variedades
O que Eliana vai fazer na Globo? Apresentadora é contratada pela emissora e vibra: 'Nossos sonhos serão verdade'
Apresentadora foi anunciada na nova emissora nesta quinta-feira (27)

Eliana, de 51 anos, anunciou nesta quinta-feira (27) uma grande novidade: ela está de emissora nova! Depois de ter deixado o SBT, onde comandava um programa, a apresentadora foi anunciada como a mais nova contratada da TV Globo. Nas redes sociais, ela postou um vídeo mostrando o crachá e escreveu na legenda:
"Nossos sonhos serão verdade. O futuro já começou…".
Vários famosos comentaram na postagem que anunciava a novidade. Sabrina Sato escreveu: "Maravilhosa demais. Brilha muito, nossa estrela Eliana. Você merece toda a felicidade". Ana Maria Braga disse: "Que linda! Bem-vinda. Amei essa notícia. Vou te ligar. Já vou preparar a mesa". Gil do Vigor também desejou: "Seja muito bem-vinda!".
O que Eliana vai fazer na Globo?
O mistério vai ficar no ar só por mais alguns dias. No domingo (30), Eliana vai revelar no "Fantástico" quais serão seus novos projetos na Globo. A atração vai ao ar depois do "Domingão com Huck", com início por volta das 20h30.
Natural de São Paulo, Eliana começou a carreira como cantora ainda na infância, no grupo Patotinha. Integrou também o grupo Banana Split, de Gugu Liberato. Como apresentadora já são três décadas, estando no comando de mais de 15 atrações na TV.
"Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!", celebra.
Mais lidas
-
1SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
2ACIDENTE
Caminhoneiro embriagado causa caos na BR-116 e é resgatado preso na cabine
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos