Variedades

Sasha revela que estudar fora do país a ajudou a lidar com a fama de forma saudável: 'A exposição me dava ansiedade'

A jovem estilista confessou que, desde seus primeiros passos, Xuxa acreditava que ela permaneceria nos bastidores

Agência O Globo - 26/06/2024
Sasha revela que estudar fora do país a ajudou a lidar com a fama de forma saudável: 'A exposição me dava ansiedade'
Sasha revela que estudar fora do país a ajudou a lidar com a fama de forma saudável: 'A exposição me dava ansiedade' - Foto: Reprodução / internet

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel falou recentemente sobre sua trajetória e início no mundo da comunicação e moda, em uma entrevista a um podcast. A jovem estilista confessou que, desde seus primeiros passos, sua mãe acreditava que ela permaneceria nos bastidores. Ela recorda que precisou sair do país para aprender a lidar com a fama.

"Estar fora do país me deu um tempo para aprender a lidar com a fama de uma forma saudável, o que é muito importante para mim. Antes disso, a exposição me dava um pouco de ansiedade e eu não sabia compreender e lidar direito. Me causava algo mais negativo do que positivo", afirmou ela no podcast "Clichê Talks", que durante toda a adolescência tinha o perfil do Instagram fechado.

Agora, ela admite que consegue ver o lado positivo dessa exposição e valoriza o carinho recebido dos fãs desde jovem:

"Hoje eu consigo enxergar como esse mundo de fato é. Eu recebi desde nova um amor e um carinho de tantas pessoas de graça, que eu olho através desse olhar carinhoso. Sou muito grata. Foi preciso um pouco de maturidade para conseguir entender para lidar com a expectativa das pessoas.

Inicialmente, Sasha conta que demorou a se sentir à vontade diante das câmeras, mas hoje abraça essa parte de seu trabalho com paixão. Ela lançou a grife Mondepars recentemente.

“Eu demorei muito para gostar de trabalhar na frente das câmeras. Hoje eu amo fotografar, amo essa parte do meu trabalho também. Só que é muito diferente quando estou criando, desenhando. Eu acho tão gostoso e legal fazer isso”, diz a jovem.