Esportes
Com duas vitórias em 10 jogos no Brasileirão, Jair Ventura é demitido do Atlético-GO

Após a derrota para o Criciúma, na última quarta-feira, o Atlético-GO decidiu demitir o técnico Jair Ventura do comando da equipe. O treinador deixou o time goiano na 16ª colocação, com oito pontos conquistados em 30 disputados.
O Atlético-GO será dirigido na próxima rodada, contra o Cuiabá, fora de casa, pelo auxiliar Anderson Gomes até que um novo treinador seja contratado.
"O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo.
O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time.
O auxiliar permanente Anderson Gomes comanda a equipe no jogo diante do Cuiabá neste sábado pelo Campeonato Brasileiro."
Mais lidas
-
1DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
2OTAN
EUA continuam engajados com Rússia e Ucrânia 'no mais alto nível', diz enviado à OTAN
-
3EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo