Esportes
Ex-campeão mundial de boxe preso por vandalismo e que caiu no doping, anuncia aposentadoria: 'Mamãe tem câncer, estou sendo processado'
Ryan Garcia, de 25 anos, ainda revelou em suas redes sociais que está em processo de divórcio

O boxeador, Ryan Garcia, de 25 anos, anunciou na noite de quinta-feira (19), que está oficialmente aposentado da nobre arte. O ex-campeão interino dos leves do Conselho Mundial de Boxe (WBC) desabafou em suas redes sociais que passa por um período conturbado, com um processo de divórcio, ainda revelou que sua mãe tem câncer e está sendo processado pelo último oponente que venceu, Devin Haney, por supostamente ter se dopado em uma luta que valeria o título da categoria super leve (63,5 kg) do WBC se Garcia não tivesse ultrapassado 1,4 quilos do limite.
"Mamãe tem câncer. Estou sendo processado. Meus suplementos estavam contaminados. Passando por um divórcio. Sempre sendo falado sobre merda na internet há anos. Devin pedindo que minha vitória seja tirada. Estou sendo atingido por tudo. EU AINDA AMO DEUS, ELE É TUDO", escreveu o lutador no X — antigo Twitter. E na postagem seguinte completou: "Estou oficialmente aposentado".
Em atualização
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio