Geral
Morre Chrystian, Cantor da Dupla Chrystian e Ralf, aos 67 Anos
O cantor Chrystian, da icônica dupla sertaneja "Chrystian e Ralf", faleceu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo, e a notícia foi confirmada por sua família através de uma nota oficial.
Segundo a assessoria do cantor, Chrystian foi hospitalizado após ser diagnosticado com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado. A causa exata da morte, no entanto, não foi divulgada.
No início deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, com diagnóstico de rim policístico. Ele estava em preparação para um transplante de rim, cuja doadora seria sua esposa, Key Vieira. A cirurgia, inicialmente marcada para o final de 2024, foi adiada devido à necessidade de um cateterismo e subsequente tratamento com medicação anticoagulante.
Após ser hospitalizado novamente nesta quarta-feira, a equipe do cantor informou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Devido à internação, um show que estava marcado para o próximo sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.
Em nota, a família destacou a dedicação de Chrystian à música sertaneja, a qual ele se dedicou por 60 anos. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, afirmou a família, que também agradeceu o apoio recebido de fãs, amigos e colegas de profissão.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar