Cidades
1º Torneio Queimadão movimenta ginásio do Caeti I no Clube do Servidor de Arapiraca

O 1º Torneio de Queimadão masculino e feminino movimentou o ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), no Clube do Servidor de Arapiraca. A disputa dos jogos aconteceu no domingo (16), nos períodos da manhã e tarde.
Pela manhã, as equipes femininas disputaram o torneio e à tarde as equipes masculinas da modalidade esportiva. De acordo com o diretor do Clube do Servidor, Robertson Merenda, todos os 135 atletas receberam medalhas de participação.
O torneio premiou com troféus os três primeiros vencedores das equipes masculina e feminina, premiando o primeiro, o segundo e o terceiro lugares.
“Foram realizados 18 jogos de queimada com a participação de professores de educação física, atuando de acordo com o regulamento de forma disciplinar e com profissionalismo”, afirmou Merenda.
O 1º Torneio de Queimada recebeu todo o apoio e incentivo do secretário de Esporte, Josenildo Souza, para ser realizado no ginásio poliesportivo, no Clube do Servidor de Arapiraca.
“É importante incentivar este esporte e promover o fortalecimento da queimada como atividade coletiva”, destacou Josenildo Souza.
Resultado dos campeões
Os campeões das equipes masculinas foram: Falcões MT (campeão), El Caná (vice-campeão) e Winx (terceiro lugar).
As campeãs das equipes femininas foram: Panteras (campeã), Falcões MT (vice-campeã) e Fênix (terceiro lugar).
Veja mais fotos na galeria abaixo:
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa