Cidades
Cantor denuncia dono de boate na Jatiúca de cometer vários crimes, segundo portal de notícias

O cantor Luan Brandão, um dos envolvidos na confusão ocorrida na noite de sexta-feira, 14, na porta de uma boate, no bairro da Jatiúca, declarou ao perfil Política Alagoana. Ele contou que registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça contra o proprietário do estabelecimento.
Ele disse que pagou R$ 70,00 para entrar no local e, no momento que saiu para fumar, o homem acreditou que ele estava querendo sair da boate sem pagar.
Os dois começaram a discutir, até que Luan foi agredido com um soco no rosto e expulso do estabelecimento.
Ainda segundo o cantor, a agressão se repetiu quando retornou para pegar o celular e, em seguida, o dono do estabelecimento o perseguiu armado pela rua e atirou contra ele.
Luan recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o homem acusado pela agressão ao cantor não se manifestou sobre a ocorrência.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.