Cidades
Cantor denuncia dono de boate na Jatiúca de cometer vários crimes, segundo portal de notícias
O cantor Luan Brandão, um dos envolvidos na confusão ocorrida na noite de sexta-feira, 14, na porta de uma boate, no bairro da Jatiúca, declarou ao perfil Política Alagoana. Ele contou que registrou um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, lesão corporal dolosa e ameaça contra o proprietário do estabelecimento.
Ele disse que pagou R$ 70,00 para entrar no local e, no momento que saiu para fumar, o homem acreditou que ele estava querendo sair da boate sem pagar.
Os dois começaram a discutir, até que Luan foi agredido com um soco no rosto e expulso do estabelecimento.
Ainda segundo o cantor, a agressão se repetiu quando retornou para pegar o celular e, em seguida, o dono do estabelecimento o perseguiu armado pela rua e atirou contra ele.
Luan recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o homem acusado pela agressão ao cantor não se manifestou sobre a ocorrência.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4ACIDENTE
Adolescente morre ao perder controle de motocicleta em Arapiraca
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui