Cidades
Fim do mistério; corpo de Emerson Ramon é encontrado em canavial em São Sebastião
Família identificou o corpo já em estado de decomposição

Fim do um mistério que causava sofrimento a uma família, foi encontrado neste domingo (16/06), oito dias depois, em um canavial em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, o corpo do jovem Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado após trabalho investigativo que contou com a ajuda de denúncias anônimas. De acordo com a polícia, devido ao estado em que o cadáver se encontra não é possível afirmar, no momento, qual a causa da morte.
Emerson Ramon sumiu em Arapiraca no último domingo (9) e o carro em que ele estava foi encontrado na noite do mesmo dia, carbonizado, em um canavial em Teotônio Vilela. O delegado da Policia Civil, João Marcelo, que está à frente das investigações, informou na última sexta-feira (14) que busca informações sobre possíveis inimizades da vítima.
A Polícia Civil também não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que o sumiço pode ter relação com sequestro ou homicídio. “A seção de Antissequestro da Draco está investigando esse caso, realizando diversas diligências, tentando fazer os últimos passos do jovem Emerson. “Já estamos com algumas imagens de câmeras de segurança, bem como alguns trajetos que seu veículo transcorreu antes de ser encontrado queimado”, revelou o delegado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.