Cidades
PM usa cães farejadores para apreender drogas em ônibus que vinha da Paraíba para Maceió

Com a ajuda de cães farejadores, a equipe do Canil Tiradentes, da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar, apreendeu drogas em dois ônibus que transportavam membros de torcidas organizadas do Botafogo da Paraíba para Maceió.
A ação aconteceu no sábado, 15, na BR-101, em Messias, onde a Polícia Militar de Alagoas apreendeu drogas a bordo de dois ônibus vindos da Paraíba.
Durante a abordagem, os cães identificaram a presença de substâncias ilícitas e os policiais militares encontraram pequenas porções de maconha e pinos de cocaína.
Como não foi possível atribuir a propriedade do material a nenhum dos ocupantes, as drogas foram encaminhadas à Polícia Civil e ninguém foi preso.
“A operação foi conduzida de forma eficiente e sem resistência por parte dos torcedores, que colaboraram com as autoridades durante o procedimento.
Para a busca veicular, foi utilizada a cadela K9 Hadasha, um dos melhores cães de faro treinados pelo Canil Tiradentes”, informou nota emitida pela guarnição responsável.
Os torcedores estavam a caminho de Maceió para acompanhar a partida entre o Botafogo da Paraíba e o Centro Sportivo Alagoano (CSA) pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, em partida realizada no Estádio Rei Pelé no início da noite deste sábado.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.