Política
Por apoio ao PL do Aborto, hackers derrubam site de Eduardo Bolsonaro e colocam tuite antigo de Lula
Assim como filho do ex-presidente, outros bolsonaristas como Bia Kicis e Alexandre Ramagem estão com domínios fora do ar

Em meio à movimentação nas redes sociais contrária ao PL do Aborto, o site oficial do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi vítima de um ataque hacker na noite deste sábado. Além de estar fora do ar, o endereço que pertence ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agora conta com um tuite do presidente Lula (PT).
"Nossos fãs não param de crescer. Siga o Lula no Instagram", diz a postagem do petista de 2018, ocasião que Eduardo curtiu uma foto sua no Instagram. Minutos depois, a ação foi desfeita.
Assim como o parlamentar, outros integrantes da bancada do PL que se posicionaram a favor do PL do Aborto estão com seus sites fora do ar. São eles Bia Kicis (DF), Alexandre Ramagem (RJ), Júlia Zanatta (SC) e Delegado Paulo Bilynskyj (SP) .
Durante a tarde, uma conta no X (antigo Twitter) assumiu o ataque coordenado. "Está proibido ter site se você pertence a bancada do estupro", diz a mensagem.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores