Política
Por apoio ao PL do Aborto, hackers derrubam site de Eduardo Bolsonaro e colocam tuite antigo de Lula
Assim como filho do ex-presidente, outros bolsonaristas como Bia Kicis e Alexandre Ramagem estão com domínios fora do ar

Em meio à movimentação nas redes sociais contrária ao PL do Aborto, o site oficial do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi vítima de um ataque hacker na noite deste sábado. Além de estar fora do ar, o endereço que pertence ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agora conta com um tuite do presidente Lula (PT).
"Nossos fãs não param de crescer. Siga o Lula no Instagram", diz a postagem do petista de 2018, ocasião que Eduardo curtiu uma foto sua no Instagram. Minutos depois, a ação foi desfeita.
Assim como o parlamentar, outros integrantes da bancada do PL que se posicionaram a favor do PL do Aborto estão com seus sites fora do ar. São eles Bia Kicis (DF), Alexandre Ramagem (RJ), Júlia Zanatta (SC) e Delegado Paulo Bilynskyj (SP) .
Durante a tarde, uma conta no X (antigo Twitter) assumiu o ataque coordenado. "Está proibido ter site se você pertence a bancada do estupro", diz a mensagem.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público
-
5INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador