Geral

Suspeitos encapuzados se passam por policiais e cometem triplo homicídio na Barra de São Miguel

Cinara Corrêa com agencias 15/06/2024
Suspeitos encapuzados se passam por policiais e cometem triplo homicídio na Barra de São Miguel
Foto: Reprodução

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 15, na Barra de São Miguel. As vítimas foram executadas a tiros e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida, sendo levada ao HGE (Hospital Geral do Estado).

Testemunhas disseram à Polícia Militar de Alagoas que quatro suspeitos encapuzados teriam chegado em um carro prata e se passado por policiais, mandando as vítimas colocarem a mão na cabeça. Eles atiraram para matar e depois fugiram.

Não há informações sobre o modelo do veículo utilizado no crime. A PM continua realizando buscas na região e informou que os jovens assassinados eram usuários de drogas e que ainda não sabe qual a motivação do triplo homicídio e muito menos a identidade dos suspeitos.