Geral
‘Novas perspectivas’: Rihanna nega rumores de terceira gravidez e recomeça produção de novo disco
Durante o lançamento de sua linha de produtos capilares, a artista revelou que já está no estúdio e possui músicas inéditas

Na última segunda-feira, Rihanna foi anfitriã de um evento, em Los Angeles, nos Estados Unidos, organizado para o lançamento de sua linha de produtos capilares e atendeu à imprensa, revelando que ao contrário do que dizem os rumores das redes sociais, ela não está aposentada. Além disso, em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora afirmou que está trabalhando no novo álbum, chamado de R9 pelos fãs, e ainda desmentiu uma terceira gravidez.
Eminem chega ao top 2 nos EUA após mais de dez anos; relembre polêmicas do rapper na música
Sem lançar um álbum desde 2016, um burburinho sobre uma possível parada na carreira da artista começou a circular nas redes sociais e aumentou após há poucos dias, ela ser vista em Nova York com A$AP Rocky vestindo uma camiseta que dizia “Eu estou aposentada”.
— As pessoas foram estimuladas com aquela palavra aposentada… ninguém leu a outra linha, era algo sobre: isso é o mais bem-vestido que consigo — disse Rihanna em entrevista para Entertainment Tonight.
Com a história esclarecida, Rihanna informou que embora o álbum esteja demorando mais do que os fãs gostariam, ele está em produção. No processo, além da criação de novas músicas, ela está revisitando sua obra e buscando identificar com o que continua conectada.
— Sim, estou começando novamente, mas não quero negligenciar as músicas que tenho, então, na verdade, quero voltar e ouvir coisas com novos ouvidos, com minha nova perspectiva e então ver o que se aplica no que fiz — explica a cantora.
Rihanna também passou um recado para os Rihanna Navy, como são chamados seus fãs, e informou que este processo de revisitar seu próprio trabalho faz parte de como ela entende a música.
Veja também: Produtor de sucessos de Beyoncé, Justin Bieber e Rihanna, The-Dream é acusado de estupro nos EUA
Viagem lisérgica: os detalhes de um novo museu em NY criado por artista que fez capa de disco de Rihanna
— A música para mim é uma nova descoberta, estou redescobrindo coisas — revelou bem-humorada. — Estou trabalhando no álbum há tanto tempo que deixei tudo isso de lado e agora estou preparada para voltar ao estúdio — completou Rihanna.
Vale dizer que, embora não tenha mais lançado álbuns após Anti, ela passou esses últimos anos se dedicando ao seu lado empresarial e entrou no top 10 de celebridades mais ricas do mundo, segundo a revista Forbes. Mesmo assim, ainda lançou o single “Lift Me Up” para fazer parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever” e voltou aos palcos para performar no intervalo do Super Bowl LVII em 2023.
Mais lidas
-
1NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3Cuidados com a saúde
Prefeito Dalminho promove capacitação para profissionais da Saúde de Belo Monte através do projeto Formar para Cuidar
-
4EDUCAÇÃO
Universidade Estadual de Alagoas divulga edital do concurso para professor efetivo
-
5ESCÂNDALO
Polícia Civil de Alagoas indicia vice-prefeito de São Miguel dos Campos por corrupção passiva