Geral
VÍDEO mostra Djidja usando cetamina horas antes de morrer
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi filmada pelo ex-namorado, Bruno Roberto, em suas últimas horas de vida. Ela morreu na madrugada do dia 28 de maio e as imagens foram gravadas no fim da noite anterior.
No vídeo, é possível ver Djidja segurando um frasco de cetamina com a mão esquerda e uma seringa com a direita. Bruno pede para que ela solte a droga, mas a vítima resiste, aparentemente dopada. Pouco depois, a mulher aparece procurando a tampa de uma seringa, o ex reclama que quer dormir e ela afirma: “Vou me aplicar”.
“Eu tentei te salvar. Mas olha aí como tu tá. Tu não quer parar de usar isso”, diz Bruno a Djidja na sequência. Veja o vídeo:
Djidja morreu aos 32 anos e a principal hipótese da Polícia Civil é de que ela tenha sofrido uma overdose de cetamina, que é uma substância anestésica que causa efeitos alucinógenos. Bruno foi preso na última sexta (7) e a detenção foi motivada, segundo a corporação, por divergências entre seu depoimento e dados obtidos por meio de sua quebra de sigilo telefônico.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef