Geral
Tutores de cães com suspeita de envenenamento vão depor nesta segunda

Tutores de cerca dos 40 cães com suspeita de envenenamento, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, prestam depoimento nesta segunda-feira (10), na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que investiga o caso. Quatro animais morreram depois de apresentar sintomas de intoxicação.


A Comlurb, Companhia Municipal de Limpeza Urbana, lavou no sábado as calçadas e os canteiros da região do Jardim Oceânico, onde os casos foram registrados, para tentar retirar possíveis produtos químicos e evitar novas contaminações.
O presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Carlo Caiado, que acompanha o caso, afirmou que os envenenamentos foram registrados desde o início de maio e que a suspeita é que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região para matar ratos e baratas.
Entre as vítimas do envenenamento estão as duas cachorras do ator Cauã Raymond. Em seu perfil, no Instagram, ele afirmou que uma morreu, e a outra está internada, se recuperando.
*Com informações da Agência Brasil
Geral Rio de Janeiro 10/06/2024 - 12:05 Leila dos Santos - Marizete Cardoso Cristiane Ribeiro - repórter da Rádio Nacional Cães suspeita de envenamento Rio de Janeiro segunda-feira, 10 Junho, 2024 - 12:05 100:00
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri