Esportes
Wellington Rato é a novidade em jogo-treino do São Paulo e aumenta opções de Zubeldía

Fora do time desde o jogo com o Talleres, da Argentina, pela Libertadores, o atacante Wellinton Rato foi a novidade do jogo-treino realizado neste sábado, no CT da Barra Funda. O atleta participou de toda a movimentação e aumenta as opções para o técnico Luis Zubeldía escalar o São Paulo.
Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, ele participou de todo o treino, que teve cerca de 45 minutos de duração. Ele fica à disposição do treinador e a ideia é dar ritmo para o atleta entrar em forma mais rapidamente.
O técnico argentino comandou duas atividades dando prosseguimento à preparação do São Paulo para o jogo contra o Internacional, na quinta-feira, em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, e também para a sequência da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores.
Na primeira parte, a comissão técnica separou duas equipes e fez um coletivo com os atletas que vêm atuando com mais frequência, além do atacante Lucca e do volante Guilherme Batista, das categorias de base.
Mas Zubeldía também está aproveitando o tempo de parada no Brasileiro para observar os jogadores com menos participação em jogos no elenco, dando chance a todos de atuar nos coletivos.
Na outra atividade, o técnico montou um time com jogadores do elenco profissional que hoje têm menor minutagem para um jogo-treino com o União Suzano - que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista; o São Paulo venceu por 3 a 0. O zagueiro Igão, o lateral-direito Igor Felisberto e o zagueiro/lateral-esquerdo Miranda, do Sub-20, participaram de toda a atividade. Guilherme Batista atuou nos minutos finais.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria