Esportes

Em preparação para Copa América, seleção brasileira desembarca no Texas para enfrentar México

Equipes farão amistoso em College Station às 22h deste sábado

Agência O Globo - 07/06/2024
Em preparação para Copa América, seleção brasileira desembarca no Texas para enfrentar México
Foto: Reprodução / internet

Em preparação para a Copa América, a delegação da seleção brasileira desembarcou nesta quinta-feira na cidade de College Station, no Texas, onde fará amistoso contra o México depois de amanhã, a partir das 22h (horário de Brasília).

Seleção completa para Copa América: Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão se apresentam nos EUA

Lucas Paquetá é investigado por esquema de apostas: o que se sabe até o momento

A partida será o primeiro teste da equipe de Dorival Júnior para a disputa do torneio continental, que começa no próximo dia 20, nos Estados Unidos. O local de concentração da equipe vem sendo a cidade de Orlando, na Flórida.

Amanhã, a seleção fará um treino de reconhecimento no estádio Kyle Field, local da partida. Construído em 1905, passou por uma reforma há dez anos e tem capacidade para mais de 100 mil pessoas.

O Brasil estreia na Copa América apenas no dia 24, quando enfrentará a Costa Rica, em Los Angeles. Colômbia e Paraguai também fazem parte do grupo.

Antes, faz este amistoso contra o México, assim como enfrenta os EUA na próxima quarta (12), em Orlando.