Geral
Luan Santana passa mal e é levado de helicóptero para hospital
Cantor teve mal súbito e cancelou show

Luan Santana teve um mal-estar na noite desse sábado (1º). O cantor faria na Divinaexpo, em Divinópolis, Minas Gerais, que foi cancelado. A informação foi divulgada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento.
Segundo o sindicato, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, “necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana ficou sob cuidados médicos”.
Em nota, o sindicato informou: “Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo".
Luan foi levado para São Paulo, atendido no hospital Albert Einstein, e teve alta. Ele já está em casa e segue bem. Segundo a assessoria do cantor ele teve um mal-estar e não um "mal súbito" como informou a assessoria do do evento.
O pai do cantor, seu Marildo, afirmou que Luan está descansando depois de ter sido medicado.
Segundo informações da assessoria de imprensa, o cantor não se sentiu bem no dia 28 de maio e passou pelo Albert Einstein, unidade Alphaville, onde recebeu um atestado para descansar quatro dias. Ele não seguiu as indicações médicas e cumpriu a agenda de shows. Foi para Lages, em Santa Catarina, dia 29 e para Votorantim, em São Paulo, no dia 30. No sábado (1), foi fazer o show na Divina Expo, mas se sentiu mal e não conseguiu cantar.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro