Alagoas
Polícia Militar inicia mês de junho realizando apreensões por todo o Estado

Luan Miranda
A Polícia Militar
de Alagoas iniciou o mês de junho realizando apreensões por todo o Estado.
Durante esse sábado (1º), guarnições da Corporação apreenderam três armas de
fogo na capital e no interior. As apreensões foram registradas nas cidades de
Maceió, Maragogi e Delmiro Gouveia.
Em Maceió, uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma informação de que um veículo em atitude suspeita estava circulando pelo bairro da Cidade Universitária. Os militares foram checar a denúncia e nas proximidades de um shopping center da região a equipe encontrou o carro suspeito com dois homens. Eles foram abordados e dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e uma balaclava. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
No Sertão, uma guarnição do 9º BPM estava patrulhando pela cidade de Delmiro Gouveia quando se depararam com um homem apontando uma arma para uma pessoa. Diante da flagrante ameaça, os militares abordaram o homem de 49 anos, apreenderam o revólver que ele estava portando e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia (DP) na cidade de Batalha.
Já na cidade de Maragogi, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 6º BPM, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na região conhecida como Favelinha de Peroba. Os militares foram averiguar a informação e no local se depararam com três homens que ao perceberem a presença dos policiais efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou a agressão vindo a atingir um dos suspeitos. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu ao ferimento.
O material ilícito que foi encontrado com ele, um revólver calibre 38 com oito munições, sendo cinco deflagradas, além de 132 gramas de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à DP de Matriz de Camaragibe.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro